quinta-feira, 2 de junho de 2011

MAQUIAGEM PARA OS OLHOS




                                                             KIT MAQUIAGEM MARY KAY

Os olhos são a parte da maquiagem mais importante uma vez que um make bem feito realça o olhar. Pois bem... Provavelmente a palavra de ajuda na solução desse dilema feminino é: EQUILÍBRIO. Isto implica em esconder imperfeições e enaltecer a beleza natura de cada mulher, pois o olhar é a parte mais importante desse conjunto.
Aplicar sombras, delineador e máscara para cílios são o que a maioria dos guias de maquiagem aconselha. Delineador, curvex, rímel e aquele monte de pincéis... Que levante o primeiro pincel quem nunca passou horas na frente do espelho confusa, estressada, sem saber como fazer e naquela velha história... Borrão atrás de borrão! (Até eu já me senti assim!) Bom, pesquisando, posso lhe dizer que, primeiramente, você deve prestar atenção no formato dos seus olhos, pois, de nada vale tudo isso se os seus traços não forem respeitados. Esta é a primicia de como se maquiar olhos. Assim, conhecendo-os bem, o uso correto dos cosméticos será facilitado e, acredite... Grandes milagres poderão ser feitos!
Pois bem... Vamos às dicas? Para começar... Qual formato seus olhos possuem? E quais truques irão deixá-la ainda mais bonita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário