quarta-feira, 1 de junho de 2011

Minha Iniciação -

Meu primeiro Post - Me chamo Aline e trabalho como Beauty Consultant, decidi abrir esse blog para compartilhar com você meninas, meus produtos, serviços, trocar idéias e ajuda-las no que for possível no mundo dos cosméticos.

Trabalho como consultora Independente da Mary Kay, e também vendo maquiagens da M.A.C

Abaixo segue um breve relato destas 02 empresas MARAVILHOSAS que fazem a nossa vida ficar mais BELA a cada dia

Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro.

Reserve um tempo do seu dia para o seu próprio bem-estar. Presenteie-se com os produtos Mary Kay de Cuidados com a Pele, que são verdadeiras soluções para as suas necessidades. Você vais se sentir ainda melhor e ficará fabulosa da cabeça aos pés.

A Mary Kay, tem uma linha de maquiagens e tratamentos especificos para a pele de acordo com cada necessidade e cada estilo de vida de nós mulheres, que geralmente não temos muito ou quase nenhum tempo para reservar a nós mesma, más.... é muito fácil e pratico aplicar os produtos, com uma única aula de maquiagem ou sessão de beleza vocês verão que é possivel estar linda sem gastar mto tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário